Torne-se Sócio

A participação ativa dos Pais e Encarregados de Educação é um propósito claro da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB 2/3 D. João II. Para isso, ter uma Associação forte e bem representativa de todos os Pais e Encarregados de Educação dos Alunos que frequentam a nossa escola, é fundamental para a "construção de uma Escola Pública de Qualidade" por todos desejada.

A participação não é só um direito, mas acima de tudo um dever cívico a que os Pais não devem renunciar. Apelamos à vossa adesão, tornando-se associado da AP D. João II. Para tal, basta inscrever-se na Associação e participar nas suas atividades e iniciativas que vierem a ser programadas.

De referir que, ao tornar-se sócio da AP D. João II poderá usufrir de uma série de condições especiais em bens e serviços na nossa comunidade.

Veja todas as condições e parceiros na área do Protocolos estabelecidos.

Quota Anual - 10€

© 2022 Associação de Pais e EE D. João II. Rua Cidade D'Agen, Jardim de Baixo, 2005-503 Santarém
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora